parallax background

Café da Manhã na ABRH SP

21/06/2022

Tema: Cultura e Pertencimento
Dia 28 de junho das 9h às 11:30 na ABRH- Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1297 – cj. 92 – Cidade Monções, São Paulo – SP, evento gratuito.

A pandemia entrou na casa das pessoas, no trabalho, na escola, na comunidade e invadiu literalmente espaços menos conhecidos.
De repente as pessoas tiveram contato com a família dos colegas, do líder, a rotina de cada um e aos poucos as pessoas foram se conhecendo mais, até porque a rotina da casa se misturou com a rotina do trabalho.
Impossível não perceber as diferenças sociais, econômicas, padrões de conduta e formas de organizar a vida. Aquela funcionária que trabalha de forma tão produtiva, tem 3 filhos e sustenta a casa. Aquele funcionário excelente tem um filho autista e uma mulher negra que não consegue emprego.
Liderar, de verdade, nunca foi tão urgente e prioritário, um assunto que merece aprofundamento, não só no sentido visível e binário: homens e mulheres, brancos e negros, jovens e idosos, mas nos aspectos menos visíveis e mais sutis como características pessoais, afinidades, possíveis vieses, crenças e valores.

Como liderar levando em consideração a identidade, valores e os aspectos culturais de cada indivíduo?
Como inspirar uma cultura de pertencimento em um mundo cada vez mais híbrido?
Este encontro será debatido com Silvana Mello, Antonio Ornellas e convidados (as).

Venha fazer parte!
Interessados enviar um e-mail para contato@tcs-creative.com

Vagas limitadas!

Abraços,
Silvana Mello e Antonio Ornellas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo arquivo.

× Como podemos ajudar?