parallax background

O futuro será incrível!!!

08/02/2018

Se você leitor tem alguma dúvida, eu não tenho! Estamos na Revolução Industrial 4.0, sendo construída sobre a inovação da 3ª Onda e já estamos sendo afetados por inúmeras tecnologias como ( Ram Charam-HSM ):

– AI Inteligência Artificial

– A Internet das coisas

– O carro auto dirigível

– Nanotecnologia

– A transformação digital

– As energias renováveis

– Quantum computing

é neste mundo, este FUTURO INCRÍVEL… que vamos estar imersos e, como Líderes, vamos ajudar nossas Equipes a navegar e encontrar soluções mais eficazes através de um estilo de Liderança com muita sensibilidade, voltado para o Desenvolvimento de Talentos e trabalhando o desenvolvimento de outros líderes: Líder de Líderes!

Pois é, a Mauá vem trazer “grandes oportunidades” para esta nova geração de Líderes de forma que você, Líder deste “FUTURO INCRÍVEL” possa ampliar o seu auto conhecimento e estar aberto para mudanças… pois este é o mundo que nos espera!

Hoje à noite( 08 Fev ) na Mauá, você terá uma amostra com a Palestra da Profa Vera Martins e poderá nos conhecer, Mônica, Patricia e Ornellas, que estaremos no curso Liderança de Alta Performance, um curso voltado para quem quer conhecer as competências que vão estar sendo requeridas em 2020 e para frente… vide figura abaixo / próxima página. Hoje vamos dar uma “amostra” do que se propõe esta imersão em discussões e muita interação, muitas estórias ( pois story-telling é uma excelente ferramenta didática ) e você, que quer ser um Líder autêntico, transparente, inspirador vai poder perceber e entender como trabalhar os “antídotos de V.U.C.A.” que, embora leve uma visão caótica, como Líderes, temos a missão, o propósito de trazer luz, passar direções e clareza… e desenvolvermos um estilo de Liderança flexível que, conforme a situação você saberá o momento certo de ser “um Mentor” ou “um Coach”, numa decisão de forma assertiva do uso de seus estilos!

Do artigo…. 22/11/2017 Wed 11:47 in All markets by Nicole Chew

10 skills workers will need in 2020

 Por esta amostra, vocês podem perceber que Gestão de Pessoas, Negociação, Inteligência Emocional são competências que farão de você um Líder de Equipes de Alta Performance, neste FUTURO INCRÍVEL… pois se existe espaço para o seu desenvolvimento, ai estão áreas para tal.

Sou Engenheiro, pela Mauá, turma 5000, mais de 40 anos no mundo corporativo dos quais 30 trabalhando para a IBM, liderei Unidades de Negócio e hoje, já estou numa segunda carreira, há 10 anos como Coach, ( PCCProfessional Certified Coach / ICF Trabalho para algumas Consultorias como LHH – Lee Hetch Harrison; KeSch International Training e TCS – Top Coaching Solutions…. e, esta experiência na área corporativa e na área de Desenvolvimento de Talentos que venho compartilhar nas 10 aulas. Aqui estão alguns dos tópicos que abordarei:

– Como desenvolver Equipes de Alta Performance? Sou certificado em Team Coaching pela TCI – Team Coaching International

– Como Líderes, como “fazer o trabalho árduo” vide a proposta do Vince Molinaro em Liderança é um Contrato?

– Como ajudar a recuperar Desempenhadores Insatisfatórios?

– Como dar feedbacks via o processo “ask…dont tell”? e fazer o seu liderado desenvolver própria solução para uma ação ou comportamento que não foi bem?… e muito mais engajado!

– Como inspirar, motivar de forma a termos equipes mais felizes, times mais engajados? Sabia que a disciplina mais concorrida em Yale tem como foco a FELICIDADE?

Isto e muito mais, vamos vivenciar neste curso capitaneado pelo Prof. Celso Shimura e Prof Julio e ajudar vocês a serem os melhores Líderes neste FUTURO INCRÍVEL que nos espera!

Obs. => Mais detalhes do Curso Liderança de Alta Performance neste Link:

http://maua.br/pos-graduacao/especializacao-mba/gestao-estrategica-talentos-gestao-estrategica-talentos-diversidade-empresarial-modular

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo arquivo.

× Como podemos ajudar?