parallax background

Live: Empoderamento Feminino

09/11/2020

Parceria: inovabra habitat

Debate sobre o livro: Mulher, Empoderamento e Legado, publicado pela Editora Oficina em 2020 – Autora Silvana Mello.

O livro traz à tona a mulher em um cenário global e brasileiro, seus desafios e oportunidades fruto de uma pesquisa junto a 300 executivas e empreendedoras de diferentes segmentos.

A pesquisa traz dados relevantes sobre a cultura das organizações, espaço gerado para o crescimento das mulheres e uma análise da real inclusão das mulheres nas principais posições de comando e consequente tomada de decisão.

Aborda também as dificuldades pessoais de cada mulher encontradas no desafio de seu protagonismo.

MINI BIO DO(S) PALESTRANTE(S)

Silvana Mello – Managing Diretor TCS – Talent Creative Solutions

Silvana atuou como Diretora Executiva em empresas nacionais e multinacionais durante mais de 20 anos, assumindo responsabilidades no Brasil e países da América Latina. Atualmente lidera projetos estratégicos de desenvolvimento de líderes contribuindo com a ampliação da visão da Liderança e seus desafios de negócios. Entusiasta de temas relacionados ao Empoderamento Feminino, promove palestras e encontros que buscam ampliar a consciência das organizações com relação à equidade de gêneros.

Co-autora do livro: “Gestão de RH por Competências e a Empregabilidade”, Editora Papirus, 2005 e autora do livro: “Mulher, Empoderamento e Legado” Editora Oficina, 2020.

Possui Graduação em Psicologia e Mestrado em Administração de Empresas pela PUC -SP, além ser certificada em Executive Coaching pela Columbia University – NY /USA.

Renata Petrovic – Superintendente de Pesquisa e Inovação do Bradesco

Renata é uma executiva com mais de 25 anos de carreira corporativa e empreendedora. É atualmente head do inovabra habitat e responsável pelos programas de inovação aberta do Bradesco e pela comunicação do inovabra. Antes de ingressar no Banco, foi Diretora de Marketing do HSBC Brasil por 5 anos, com responsabilidades pela marca institucional, varejo e gestão de patrimônio. Previamente à experiência bancária, Renata ocupou posições em marketing estratégico, gestão de marcas, pesquisa de mercado e inteligência competitiva, em diversos segmentos da indústria, incluindo automotivo, bens de consumo e sua própria empresa de consultoria. Trabalhou por sete anos fora do Brasil, nos EUA, Reino Unido e Alemanha.

Graduada em Administração de Empresas com Mestrado, ambos pela FGV-SP.

Acesse a Live na íntegra: https://videos.netshow.me/v/pqCMxjKyNL8

Abraços,
Silvana Mello

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo arquivo.

× Como podemos ajudar?