parallax background

RÁDIO CBN: mulheres no esporte são inspirações para mundo corporativo

17/08/2021

Entrevista para a RÁDIO CBN: mulheres no esporte são inspirações para mundo corporativo com a especialista em desenvolvimento humano da TCS – Talent Creative Solutions, Silvana Mello.

PAUTA: FORÇA FEMININA NAS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO RESSALTA A IMPORTÂNCIA DAS MULHERES COMO LÍDERES EM EMPRESAS:

 A voz que narra um gol pode ser tão marcante quanto o gol em si.

Por muitas décadas, ela sempre pertencia a um homem. O jogo está virando. No caso da eliminação da seleção feminina de futebol em Tóquio, após derrota nos pênaltis para o Canadá, a narração da TV Globo foi de Galvão Bueno.

No SportTV, canal pago do mesmo grupo, Renata Silveira comandou os microfones. E as medalhistas. Rayssa Leal, a mais nova, com medalha de prata no Skate; Rebeca Andrade, a ginasta medalha de ouro; Mayra Aguiar com o bronze do judô; e a dupla do tênis de medalha de bronze inédita, com Luisa Stefani e Laura Pigossi. Isso sem falar em técnicas, equipes de apoio. A força dessas mulheres, meninas, mostra a importância delas em cargos de chefia dentro de uma empresa, o quão uma mulher é capaz, faz acontecer e traz bons resultados.

Qual a lição que as empresas podem tirar das Olimpíadas de Tóquio na contratação de mulheres? E para mulheres em cargos de liderança?

Acesse a entrevista: https://soundcloud.com/user-675970899/radio-cbn-mulheres-no-esporte-sao-inspiracoes-para-mundo-corporativo

Abraços,
Silvana Mello

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigada pelo arquivo.

× Como podemos ajudar?